Olá, saudade.


"Li algumas histórias felizes para você dormir.

 Lavei as roupas que você sujou.
 Limpei toda a bagunça que você fez.
 Lacrimejei assim que eu soube.
 Liguei para amigos procurando consolo.
 Lamentei por você ter ido embora.
 Litros de lágrimas caíram.
 Lágrimas que nada vai fazer voltar.
 Linda demais, eu achava, e era.
 Lá se foi a minha alegria.
 Lia em seu olhar o quanto era feliz,
 Lambia meu rosto toda vez que acordava.
 Ligeira que só ela.
 Ladrava, mas não mordia.
 Lisos os pêlos não eram, de fato.
 Latia por qualquer coisa.
 Ligavam para mim e já vinha você, correndo.
 Lá onde você está, sei que está bem.

Eu não aguentaria te ver partir,
Mas não queria que fosses embora.
Não que tenha sido melhor assim, mas
Eu não suportaria quando chegasse a sua hora.

Não importa onde,
Não importa a família,
Nunca deixe de ser
A minha adorável Lila"

 - Não me sinto tão no direito de falar isso
Nem mesmo de citar nomes, mas queria fazer alguma coisa.
Não necessariamente para te fazer feliz, se fizer, será por sorte.
É que te amo demais, e queria que soubesse que entendo o que você sente,
Talvez entenda até demais. -


Para: Juliana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário