Liberdade ?

CHEGA !

 Tem horas em que eu realmente tento ser paciente, tem horas em que eu realmente tento compreender e ajudar, tem horas até que eu abaixo a cabeça e aceito de boa vontade tudo aquilo que aqueles a quem eu supostamente devo obedecer. Já vi tudo que eu aceitei, já vi tudo que meus conhecidos aceitaram e, definitivamente, não quero ser assim. Um pouco de liberdade de expressão não mata, exceto reis.
 O que eu ganho se olhar para baixo e só ouvir quando alguém fala comigo? Nada. Não existem pessoas absolutamente corretas. Nem mesmo aqueles que me ensinaram tudo, ou quase tudo, que eu sei hoje podem me dizer exatamente o que fazer sem que eu possa manifestar minha opinião. Eu não vivo numa gaiola, não sou criado em cativeiro nem uso coleiras para esperar a boa vontade de alguém me libertar para o mundo. Mas, tem gente que vai vir e dizer que é coisa de idade, querer liberdade é normal mas os pais sabem que não está na hora e por isso não dão. Não, não está na hora? Talvez. Mas quem disse que são os pais que sabem exatamente o tempo de tudo nessa vida? Não, não foram eles os criadores do mundo. Não, não foram eles os inventores do tempo. Não, não foram eles que me ensinaram tudo que eu sei. Não, não, eles não estão sempre certos. Rebeldia? Não, não. Coragem? Bastante. Certeza? Toda.
 Por que será que tanta gente assim teme os pais? Tem medo de quê? De apanhar? De ser xingado? De ser expulso de casa? DE QUÊ? Ah, de magoar os pais? Ah, ***... Um pouco de inteligência faz falta nessas horas. Magoar os pais é errado? Hum... E eles estão sempre visando o meu bem-estar? Não, eles querem me dar uma vida melhor, não é esse o argumento? Então, não importa se eu estou bem. Por que me importaria o bem-estar deles se é por uma causa justa?
 É, já não sei muito bem o que falar, já devo ter trocado algumas palavras, já devo até ter esquecido nomes. Mas nunca vou esquecer quem sou e o que eu realmente quero para a minha vida. Na verdade, é somente isso o que importa.

3 comentários:

  1. Foda. Muito foda, sério mesmo. (:
    Era esse cara aí que eu queria ver aparecer *-*
    E não é que ele apareceu? hahaha

    ;**

    ResponderExcluir
  2. *-* Aaah cara.
    E, o melhor é saber que é tudo culpa sua. AISEHAISEHIASUHE'

    ResponderExcluir
  3. show,cara.tá certo.liberdade de expresao é tudo.XD

    ResponderExcluir