Aprovação, enfim!

É, fiquei sabendo esses dias que a Argentina aprovou o casamento gay! parabéns, hermanos.
Como sempre, Argentina sempre querendo que o Brasil fique atrás, he'.
Mas, agora é sério. A um tempo atrás eu acho até que falei aqui sobre isso (ou foi no outro Blog?). Enfim, vou falar mais uma vez, de qualquer jeito. (link para a postagem aqui)
O que acontece é que a nossa querida Argentina enfim aprovou o casamento gay (matéria sobre o casamento aqui). Mais uma vez lhes pergunto: O que há de errado em uma união homossexual? Nem venha me falar que é porque "Deus" não gosta, porque "Ele" não fez as pessoas para serem assim ou porque é pecado, por favor. Se não fosse permitido por "Deus", por que, então, o mesmo criaria um ser vivo onde o macho engravida? Curioso, não? hum...
Enfim, se um país tão próximo (em todos os aspectos) do Brasil aprovou, por que será que o nosso tão "democrático" país não pode aprovar? Não quero ouvir mais argumentos religiosos, nem morais, por favor. Quero respostas óbvias, lógicas, verídicas. E rápido. Viver em meio à injustiça me dá náuseas.

Um comentário:

  1. acho q é só uma questão d tempo pro Brasil aprovar. Mas ñ sei se isso é real ou se o fato d eu querer mt isso me faz acreditar q ñ vai demorar mt. Mas eu torço mt p/ a gnt seguir o exemplo d outros países o qnto antes...

    Bjoks...

    ResponderExcluir