Minha pequena gota de felicidade!

Bom, pessoas, vim falar da minha querida e pequenina gota de felicidade. Ela tem um metro e sessenta centímetros de altura, pesa uns 46 quilos e usa óculos (na maioria das vezes usa lente com grau). rs
Comecei a perceber, ao longo das férias, e mais do que qualquer momento anterior, que não há nada nesse mundo que me faça mais feliz. Depois de passar uma semana com ela, com os pais e irmãos dela, até mesmo tios e primos, percebi o quanto já me sinto parte dela, parte da família dela e o quanto uma parte da família já se acostumou com meu jeito e o quanto gostaram de mim. "Logo eu / Que sempre achei legal ser tão errado" (8) [Charlie Brown Jr.] O engraçado é que eu nunca me imaginei tão próximo assim de alguém, a ponto de ser aceito dessa forma, sério.
E, de quantas coisas já abri mão somente para ficar ao lado dessa tão incrível menina? Quantos medos já não enfrentei para tê-la sempre comigo? Quantas vergonhas não tive que deixar de ter somente para me mostrar por inteiro a ela e ganhar sua confiança? Quantas? Nem eu sei. Sei que foram muitas. O melhor é que nenhuma foi desnecessária e todas, TODAS, me fizeram amadurecer. Não que já seja um cara maduro (e estou longe disso), mas já consigo ser sério quando tenho que ser.
Quantos beijos eu já dei nessa moça? Dezenas de milhares? Talvez um pouco mais. Quantos deles foram sem amor? Nenhum. Quantas vezes já brigamos? Algumas. Sérias? Nunca. Algum dia eu já a fiz chorar? Sim, confesso. De dor ou de tristeza? Nenhum deles, foi de felicidade mesmo. Quem mais conseguiu fazer isso com ela? Ninguém. É, acho que definitivamente me tornei mais sensível.
Não sei porque digo tudo isso aqui. Talvez porque eu já diga isso a todo instante para todos aqueles que estão perto de mim e desejo espalhar isso para o mundo inteiro. Talvez. Mas, não é para me gabar do sentimento, ou dos momentos nem das famílias. Queria mesmo era mostrar o quanto é possível crescer junto com alguém que está ao seu lado para todos os momentos. Alguém que pode ser mais que um amigo, mais que um irmão, mais que um pai e até mesmo mais que um deus. Recomendo isso. Mais do que para aqueles que eu conheço. Não tem porque viver sozinho, não tem porque não crescer mentalmente, não tem porque não formar suas próprias opiniões. Mas, sozinho não dá para lutar contra nada disso. Tenha alguém. Escolha alguém. Pode não ser perfeita para o mundo, mas se for perfeita para você já é mais que o suficiente. Escolha, entenda e aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário