Um Dia a Mais

Bom, faz um tempo que eu não escrevo nada, e para não deixar o diário em branco a gente sempre escreve bobeiras do tipo: o que eu fiz hoje, como foi meu feriado (ou fim de semana), quem faz aniversário hoje,... essas coisas.
E, antes de tudo, queria desejar um Feliz Aniversário para o meu tio Renato, de Resende, que hoje (08/09) completa 50 anos de vida! Parabéns, tio!
Aproveitando a deixa, na sexta feira (03/09) eu comecei a jornada rumo a Resende. Ida de carro, tranquila, normal. Até dormi um pouquinho. Chegando lá foi um tempo só para reparar em como a casa estava diferente, o quintal, o bairro, essas coisas. Bairro calmo, longe do centro da cidade, o lugar mais tranquilo que eu já fui, eu acho. E é tão bom ficar lá... Sabe, nesse tempo que fiquei lá é que percebi o quanto é bom ficar ao ar livre, ter mais contato com o mundo que não é feito de concreto e fumaça. É uma sensação realmente boa. Teve festinha, música boa, música ruim, jogos de cartas, comida, bebida, mais jogos de cartas, e por aí vai.
Acordei, na segunda, às 5:30 da manhã para chegar CEDO aqui no Rio, para me encontrar, algumas horas depois, preso em um maldito engarrafamento na Dutra. Cara, o engarrafamento tinha, na boa, uns 10 km de extensão, no MÍNIMO! Tive que entrar em Queimados, depois ir para Cabuçu, achar uma estradinha que levava até Campo Grande e depois pegar a Av. Brasil e ser largado na altura de Guadalupe (- Que nomes são esses? Não importa. O que importa é: é MUITO chão!).
Cheguei em casa e ainda tive que estudar para a prova de apoio de química do colégio, que não devo ter ido tão bem quanto eu precisava. Pelo menos passou o pesadelo.
De hoje em diante, a ordem é curtir tudo que tiver para curtir, pelo menos enquanto as provas não chegam...
Bom, fim da página do diário, quem sabe amanhã eu tenha algo para contar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário