Algo Mais - Outras Rimas

" Um dia desses eu te vi
Acho que te vi por aí
Não tenho certeza...
Um dia desses sonhei com você
Sei muito bem o que
E não era um sonho ruim.

Mas agora eu estou te vendo
E não sei bem o que dizer.
No meu sonho eu tinha coragem,
Mas agora, sei não...
Como vou dizer o que sinto
Sem ser vulnerável aos sentimentos?
Tem como não...

Alguns dizem que é sinal de fraqueza
Se apegar a coisas mundanas.
Não sei nada sobre a vida
Mas sei que de fato não é fraqueza.
Até mesmo porque, como poderia
Algo ser fraqueza e me dar forças?

Algumas contradições me seguem há tempos.
Muitas delas sem sentido, outras, perturbadoras.
Mas com todas as contradições que vieram
Fiz com todas uma comparação com um sentimento
E esse você conhece muito bem, eu aposto.
Te dou então uma palavra e não peço nada em troca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário