Aquele sorriso

"Quando toda a luz vai embora
Quando a solidão me apavora
Quando o meu caminho se divide
Quando o meu medo toma conta

Tudo que está em volta se perde
E o que está dentro se vai
Por mais que eu grite, chore, berre
Eu sei que os segundos não voltam, mas

Me traga aquele seu sorriso de volta
E toda a luz que se foi, voltará
Então te dou o meu sorriso em troca
E só te peço para ficar.

Quando vejo aquela luz voltando
Quando vejo meus amigos chegando
Quando vejo o caminho se unindo
Quando vejo coragem sobrando

Tudo que está em volta cresce
E o que está dentro, exalo
Por mais que eu ria, cante, agradeça
Eu sei que os segundos não voltam, então

Me traga aquele seu sorriso de volta
E toda a luz que voltou, brilhará
Então te dou o meu sorriso em troca
E te peço mais uma vez para ficar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário