I don't need you, I want you!

Não, eles não PRECISAM de você. Eles não fazem questão da sua existência. Eles mal sabem que você existe! E por que então vale tanto a pena ter um sentimento patriótico? Por que servir a uma nação que simplesmente deseja causar uma nova guerra? Por que amar uma nação que tem como principal aliado o causador do caos mundial? Por quê? Não vale a pena, não, não vale. Por mais que você derrame litros e mais litros de sangue inimigo durante a guerra, nada vai compensar as noites que sua família ficou sem dormir pensando em você! Nenhuma medalha que será pendurada em você quando estiver no caixão fará valer a pena os litros de lágrimas que sua mãe e parentes mais próximos derramarão durante todo o resto de suas vidas, nada disso vale a pena. Não há quem saia beneficiado em uma guerra. Não tem como!
Disseram que em 2012 o mundo vai acabar... Não acredito que seja em 2012, mas um grande desastre está próximo. Por questões ambientais? Duvido muito. O que vai acontecer será a 3ª GRANDE GUERRA! Por que será que quase ninguém enxerga isso!? Talvez apareça um novo messias, um novo conciliador do mundo, ou qualquer coisa assim. Mas, será mesmo que por isso não poderemos evitar a participação em uma guerra? Será mesmo preciso chegar a um estado de calamidade para todo um país entrar em um acordo contra a guerra? Será que somente quando quatro quintos dos jovens militares brasileiros morrerem é que as pessoas pensarão em lutar contra essa maldita guerra? Será?!






































Por que entrar na guerra? Nosso sangue vale mais do que dinheiro. Nossas lágrimas valem mais do que novos aliados. Não para eles, mas para nós. O que acontecerá se todos pensarem e decidirem não ir para a guerra? Serão todos presos? Ou fuzilados? Num país democrático como esse eu acho difícil que haja fuzilamento. A não ser que essa seja a opção para mostrar a TODOS que a nossa vida e opinião não contam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário