Que falta faz...

Um pouco de atenção.
Um pouco de carinho.
Um pouco de amor.

O que nos faz bem e o que nos faz mal é o que nos mantém vivos, mas nos momentos de tédio não importa o que vai acontecer, seja MUITO ruim ou MUITO bom, você só quer que algo aconteça. Sinto falta de desenhos legais, da época em que meu computador foi rápido, de momentos legais com a família, de bandas boas e conscientes, de filmes legais, enfim, de tudo que fez com que eu fosse o que sou hoje. Às vezes acho que o tempo que durou foi muito pouco e ainda preciso me manter vivo, na verdade, mais que isso, preciso crescer -amadurecer- um pouco mais.
Sinto falta de muita coisa, e às vezes, sinto falta de coisas que nunca aconteceram, mas que seriam muito boas se acontecessem. Eu já disse, quando o tédio vem até nós não há nada que se possa fazer. Teria que estar estudando, mas não tem NADA nesse mundo que me faça estudar nesse momento. Preciso de atenção, hoje, só hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário