O Infinito limitado....

Por que é tão difícil aceitar os limites da vida ?

"O Impossível só é impossível até que alguém o faça!". Isso não garante que você vai conseguir faze-lo....
Às vezes as pessoas pensam que há um outro jeito, que ainda não acabou, que "tudo acaba bem, se não está bem é porque ainda não acabou!". Mas não podemos esquecer: "A vida não é justa!".
Não é por que naquele filme o cara era pobre, perdeu tudo que tinha e acabou milionário que vai acontecer o mesmo aqui. A vida não foi justa com aquele que voltava do trabalho e foi atropelado, nem o outro que estava no portão conversando e morreu de bala perdida. Nada ali acabou feliz, mas as pessoas costumam não aceitar isso. Sempre tem aquele pensamento de "nunca vai acontecer comigo"...
 Mas vai que... kk'
 Uma fração de segundo pode mudar - ou acabar - com uma vida... mas e aí? E depois que a gente morre? A gente vai pro céu? A gente renasce em outro corpo ou em um animal? A gente volta para Carlin?
Por que ninguém aceita quando alguem diz: "quando a gente morre acabou!".
Mas acabou como? Acabando, oras. A vida não é infinita. Somos apenas um pequeno ser que vive em um planeta que é uma poeira espacial da Via-Láctea.
Nada é infinito, apenas o pensamento, o universo, o tempo, os números e a fortuna do Bill Gates :B
Nós temos muitos limites, apesar de muitos não aceitarmos. Nem sempre é tentando que vamos conseguir, mas entre tentar e ficar parado temos mais chances tentando. Mesmo que haja 99,9% de chances de não conseguir, não é impossível que você tente 10 vezes e consiga as 10, é apenas improvável.
Tá, qual o sentido desse texto? Também não sei. Hoje é meu aniversário, não foi lá um dia muito bom. Eu não tenho muito o que fazer e to aqui expressando minha opinião sobre algo inútil. Se você leu até aqui, kraio.. você tem paciência, hein. Mas obrigado. ;D



                                                                                                       Luiz Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário