25/12 - Aventura!

Olha, nunca pensei num dia 25 tão legal.
Família reunida + feriado + Rio de Janeiro = ?
Quando todo mundo acordou, começaram a surgir ideias de programas para o dia 25. Pensaram em algumas coisas, dentre as quais só consegui identificar cachoeira, sushibar e praia. Tente adivinhar o que foi escolhido.
Começamos bem o dia: fomos à praia de Copacabana, refrescar o corpo e a alma naquela água deliciosa - embora com ondas um pouco altas e uma correnteza que poderia facilmente puxar um carro - e ainda curtir um sol maravilhoso. Claro que não foi mera coincidência, ao decidirem ir para a praia de Copacabana já sabiam que teria o show dele, do rei (Pelé? não.) Roberto (Muito Velho) Carlos. Às 15:00 o palco já estava montado e já tinha gente fazendo a passagem de som e, claro, as pessoas da praia já estavam se esmagando reunindo próximo ao palco. Até essa hora, enquanto estávamos um pouco longe e curtindo o sol, nosso dia estava maravilhoso.
Começamos a pegar nossas coisas e levar para um pouco mais perto do palco. Achamos um lugar à sombra com alguns turista atrás de nós, ambiente legal. Porém, quando olhamos para a frente, um modesto grupo de maconheiros - afinal, ainda estamos no Rio de Janeiro. Mudamos de lugar mais uma vez. Dessa vez um lugar decente. Ao menos, era o que parecia. Cara, se a gente soubesse que aquela era a última "entrada" para a praia (nesse caso, a mais próxima do palco) com certeza não teríamos ficado ali, eu acho.
A parte ruim começa agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário