Meus meios

Se ela me chama, na maioria das vezes, eu vou correndo. Atrapalhado, esbarro em tudo no caminho até ela. Esquecido, deixo em casa o dinheiro da passagem até a casa dela. Quando chego, cansado, ela me beija e me traz um copo d'água. Afinal, ela sempre sabe do que eu preciso.
Todo dia, quando esqueço de ligar, ela fica chateada comigo. Mas é perfeitamente normal, e compreensível. Eu no lugar dela faria o mesmo. Mesmo assim, ela ainda me ama, e eu sei disso. Dá para perceber em seus olhos, eu seu jeito de falar e em seu jeito de sorrir. Sempre há pequenas besteiras que provocam pequenas discussões.
Mas nunca há discussões ao nível de provocar uma briga.
A cada sorriso dela, meu rosto de desmancha em felicidade. A cada vez que ela pisca para mim e diz: "eu te amo" meu coração sai do ritmo e quase desmaio de alegria. "You are the best thing that's ever been mine" é o que penso em cada vez que olho para ela. 
Agora, meu amor, peço desculpas por todas as vezes que esqueci algo que tinha dito a você.
Peço desculpas por não conseguir cumprir todas as promessas.
Mas não me arrependo de ter te amado todo esse tempo. Não mesmo.
E nunca desistirei de te amar, bebê. E, para finalizar: "I love my life because my life is you" - Lembra desse dia? ;D

te amo, Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário