Então é assim...

Mais um ano chegando ao fim, 
Mais um tempo sem te ver.
Novamente, sempre assim,
Eu ainda pensando em você.

Antes de tudo terminar
Quero dizer o que sinto.
Você pode não acreditar,
Mas de você eu gosto tanto...

Sei que não sou o melhor pra você,
Mas me sinto feliz ao seu lado,
Às vezes não sei o que fazer,
Às vezes fico chateado.

Sua presença me faz bem,
Seu sorriso me faz feliz,
Coisas que não faço por ninguém,
Só por aquela que sempre quis.

Sei que não gosta de mim,
Mas não consigo te esquecer,
Mesmo que nunca diga sim,
Um bom amigo quero ser.


Pra mim você é Perfeita,
Pra você não sou ninguém,
Um amigo da colheita?  
Só queria ser alguém.


Por mais que eu seja chato,
E você super legal,
Por sua amizade fico grato,
E por não me tratar mal.

Amizade Verdadeira:
Só o que eu quero ter.
Mesmo que de brincadeira,
Só não quero te perder.

Todo tempo que eu puder,
Quero com você passar.
Se feliz você estiver
Nada vai me desanimar.

Tudo me faz te amar mais,
Ligue você ou não,                             
Agora te deixarei em paz,
Mas sempre em meu coração.

Se um dia mudar de ideia,
Resolver pensar em mim,
Estarei a sua espera,
Te amarei até o Fim !


Luiz Léo

2 comentários:

  1. kkkk' - primeiro post do meu convidado :D asehsioaeh' (ótimo post, mesmo que seja grande, rs)

    ResponderExcluir