Um final de semana

No começo do mês tive um fim de semana agitado.
No fim de semana seguinte não foi diferente. Entre experiências maravilhosas e confusões consegui ver tanta coisa. Principalmente coisas relacionadas a amizade.
Nesse último fim de semana passei os dias com a minha namorada, uma amiga nossa e a minha nova família. E percebi que há realmente uma diferença entre amizades de colégio e amizades para sempre. Na verdade, é sempre difícil saber quando uma amizade durará para sempre. Temos, na verdade, que apostar. Apostar errado, às vezes, pode custar toda a sua felicidade (e isso já aconteceu uma vez). Mas, tem vezes que realmente vale apostar pois a recompensa que se ganha é incomparável. Não tem como descrever em palavras, não boas o suficiente, o que é ter um amigo de verdade. Claro que é sempre difícil saber como as coisas estão sendo interpretadas pelo outro lado da amizade, mas no fim nada disso importa. O que importa é o que você acha e faz pela pessoa.
É pouco provável, mas não impossível, que eu tenha apostado errado. Mas não vou ligar para essa possibilidade agora, logo agora que uma amizade está começando de verdade.
Não vou esquecer nunca as amizades que já tenho, não vou desistir nunca de lutar pelas novas amizades, e muito menos me negar a novas amizades. Para isso não há limites.
Às vezes realmente me surpreendo com o modo com o qual escrevo. Não que eu ache que minhas palavras são certas, bem arrumadas ou muito menos inteligentes. O que me surpreende é falar como um conselheiro, como se eu fosse a melhor pessoa para isso, quando, na verdade, eu é que preciso de muitos conselhos (quem não precisa?).

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir