Mil e Trezentos...

Agora sinto na pela tudo aquilo que eu vi de longe nos dois últimos anos. É tão triste ter que ver cerca de 100 pessoas pela última vez ao mesmo tempo. Isso não aconteceu ainda, mas já tivemos umas prévias (festas e zuações) que nos deram uma noção do que vai ser no VERDADEIRO último dia.
É tão engraçado agora parar para analisar como foram as nossas experiências durante esses 3 últimos anos. Algumas amizades que eu poderia jurar que nunca iria construir. Por exemplo: Mayara Caldas, Mariana de Almeida Reis, Daniela Ferrari, Nicole Freixo, Nathália Dias, Celso, Marcos Paulo... E não são só esses. Mas, no último ano, quando misturaram as turmas, eu já via o que estava reservado para mim.
Entre algumas confusões e desentendimentos (tanto entre turmas quanto entre a turma em si), vivemos experiências incríveis. Todo mundo sabe que vai bater aquela saudade...
"E como será todas as minhas manhãs?" "E como serão meus novos amigos de classe?" ... Muita gente pensa isso.
Mas, no fundo, não resta dúvidas: NUNCA acharei uma turma tão louca, engraçada, unida e baderneira feito essa. E nunca acharei amigos como esses, nem em outras turmas nos próximos anos. Não há nada nesse mundo que nos faça esquecer o que foi a Família 1205/1305 (Já que essa p*rra de "família" virou moda, vamos aproveitar, rs).
Sabe, eu realmente não posso dizer que amo todos os alunos da classe. Mas sei que na rua reconheceria e ajudaria a eles em qualquer situação. Até mesmo porque, além de serem de CP2, eles já foram da MINHA turma.
E, antes de finalizar, queria deixar um recadinho bem claro:
" O melhor do CP2 está AQUI, na Mil Trezentos e Cinco! "
hahah'

Beijos,
e saudade.

3 comentários:

  1. ah, fui citada rs *---------*
    putz, vou morrer de saudade dessa turminha linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda prefiro a 2106... 8-)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH... mas, é claro. As melhores turmas, na seguinte ordem: 2106 - 1305 - 1301 :D

    ResponderExcluir