Para um Anjo.

Não, não quero mais que você me ronde...
Quero que você vá embora!!! Não gosto de você aqui, na minha cabeça. ... Você não me faz bem.
Apesar de eu não saber ao certo quem é você, eu sei que não me faz bem. És uma força estranha, uma espécie de neblina, que sempre tenta me desviar do caminho que eu tinha escolhido e começado a traçar rumo ao amor. Por que, então, faz com que eu não consiga fazer as escolhas certas? Por que não me liberta dessa angústia e me deixa ter a vida normal que eu sempre tive? Qual é o problema comigo? O que será que eu fiz de errado? Nada? Então... Ah, quer saber, não adianta tentar lutar contra isso.
Mas, pensando por outro lado, eu ainda tenho algo, na verdade alguém, que sempre me ajuda a fazer as escolhas certas, me ajuda a lutar contra essa "força", essa "neblina", e que briga comigo, de um jeito bom, é claro, quando eu faço as escolhas erradas. Alguém que está aqui para ter paciência comigo e me aceitar e me ensinar tudo que puder sobre essa vida confusa.
E esse alguém, para mim, é como um Anjo. Sempre está ao meu lado e sempre intervém quando é preciso. Não me reprime nem me castiga. Faz o suficiente para me fazer aprender.
A esse Anjo, devo toda a minha vida. A esse Anjo, devo toda a minha sabedoria - toda? -. A esse Anjo, devo tudo, tudo o que puder fazê-lo feliz. A esse Anjo, bom, a esse eu digo: eu te amo!
E será que essas palavras são o suficiente? Se não forem, lembro-te, ó Anjo, dos meus milhares de beijos apaixonados que foram dados em tantos momentos. Lembro-te dos momentos incríveis que tivemos juntos. Ó, Anjo. Eu te amo, eu te tenho, e você me tem em troca. Me proteja, me use para o que quiser. Me entenda, mude a minha vida. Me faça feliz, me faça sentir, a cada dia, amor.

Um comentário:

  1. Adoro essas suas surpresas *-* Saiba que vou fazer de tudo para ser seu anjo para sempre, viu? Te amo demais, meu bebê! Sempre. (:

    ResponderExcluir