BBB

Tá, talvez seja um pouco de implicância minha com o programa.
Porém, eu percebi com um tempo (tive que esperar até a 11ª edição para dizer isso) que não existe um porquê para assistir esse programa. Até entendo que, às vezes, o programa pode se tornar interessante - com as festas, provas e barracos - às vezes, porém, o problema é o tempo que as pessoas perdem para se informar da vida dos outros (não estou chamando as pessoas de fofoqueiras -q).
Assim como nas novelas, o que a 'televisão' quer de você é que você perca o seu dia inteiro em casa, admirando cenários construídos para te envolver de uma tal forma... Eles sabem que intrigas e coisas desse tipo VENDE. Mas já pensou a forma de humilhação que deve ser estar lá? Ninguém pensa em orgulho, em felicidade, nem em nada disso. A primeira coisa que vem à cabeça das pessoas quando falamos BBB é: Dinheiro!
Ser vigiado 24 horas por dia parece tão simples para quem está do lado de fora. Agora, já pensou que a sua intimidade, seus segredos, suas falhas, TUDO de mais íntimo que você tem está nas mãos de uma emissora de TV que pode, muito bem, colocar isso na frente do mundo inteiro?
Já pensou também que você fica 3 meses sofrendo numa casa para ser julgado pelas pessoas de fora e ainda tem que criar amizades lá dentro e também inimigos para sobreviver? É como se fosse uma brincadeira com bonecos. Eu não acho que me venderia dessa forma.
Sei não, mas acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com outras coisas em suas próprias vidas ao invés de se preocupar se uma outra pessoa está sendo adestrada direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário